Sportingbet não precisa faturar Romelu Lukaku, diz Roberto Martínez

Lukaku lançou mais dúvidas sobre sua carreira no Everton durante o intervalo internacional, admitindo que quer a Copa dos Campeões na próxima temporada, a equipe de Martínez não conseguiu desafiar os quatro melhores, apesar de 18 gols do campeonato da Bélgica. O tenista de 22 anos, Mino Raiola, afirmou que o Real Madrid, o Paris Saint-Germain e a Juventus estão interessados ​​em um atacante que marcou 25 vezes este total.Romelu Lukaku ataca Sportingbet duas vezes para o Everton quando Diego Costa, do Chelsea, é expulso Leia mais

Martínez admite que os próximos dois meses são cruciais para o Everton e não apenas em termos de persuadir Lukaku a continuar desenvolvendo-se em Goodison.O treinador do Everton, sob críticas crescentes com o 12o. Lugar na Premier League, disse que há uma responsabilidade “não apenas com os jogadores, mas também comigo” para mostrar que Sportingbet apostar online pode satisfazer as ambições que aumentaram desde que o bilionário Farhad Moshiri adquiriu uma participação de 49,9% Mas ele citou a recusa do último verão em vender John Stones para o campeão Chelsea como evidência da determinação de Everton de manter talentos importantes e advertiu Lukaku, que tem mais de três anos de contrato, essa postura não se alterou. “Rom quer ser importante e é importante para a nossa equipe”, disse Martínez. “Ele está falando sobre aspirações e é isso que queremos no Everton – estar na Champions League e conquistar títulos. Nós compartilhamos nossas Sportingbet ambições.A aspiração de Romelu Lukaku é a aspiração do Everton.

“Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United – esse é o jogo moderno. Às vezes os jogadores precisam de um novo desafio e seguir em frente, mas o importante é que o clube está no controle. Nós não temos que lucrar e nós mostramos isso no verão Sportingbet as melhores previsoes e esportes anteriores passado com John. No verão, vamos tomar decisões da mesma maneira. ”Facebook Twitter Pinterest Romelu Lukaku, do Everton, se mantém ocupado durante os treinos na Finch Farm, na sexta-feira. Foto: Tony McArdle – Everton / Everton FC via Getty Images

Martínez já havia feito a estranha afirmação de que não temia perder Lukaku, pois, sob Moshiri, o Everton pode “competir financeiramente contra qualquer um no futebol mundial. As coisas mudaram radicalmente a esse respeito ”.Mais tarde, ele esclareceu: “Quando você tem a força financeira para competir contra alguém em sua liga, então você está em uma boa posição. Obviamente, leva um pouco de tempo para colocar em prática por causa das regras financeiras, Sportingbet mas acho que você pode ver que agora é um desafio realista.

“O que o Sr. Moshiri está trazendo é o desejo de ser o melhor possível e ser o melhor no jogo britânico. Começamos com aspectos na estrutura do clube e agora é sobre a direção da equipe – queremos ser uma equipe vencedora, entrar na Liga dos Campeões e ganhar títulos. Ele sabe que temos que manter os jogadores que vão levar o Everton ao próximo nível. Da mesma forma, precisamos reconhecer que os jogadores que querem ficar no nosso clube de futebol não terão a preocupação de não conseguirem as recompensas financeiras que podem obter em outro lugar.Isso não é mais uma preocupação. ”Antes que o Everton possa provar sua força financeira no mercado de Sportingbet transferências deste verão, no entanto, Martínez admite que o ônus é dele e de sua equipe em salvar essa campanha, com o lado definhando no meio da tabela, mas nas semifinais da FA Cup.

O técnico, que leva sua equipe ao Manchester United no domingo, acrescentou: “Somos um clube de futebol com uma história incrível, uma história vencedora. e, depois de 21 anos sem ganhar um troféu, temos um novo investidor e é uma nova era para o clube de futebol.

“É um novo começo e os jogadores sabem disso. Mas há uma responsabilidade sobre os jogadores para atingir esta temporada, e não apenas nos jogadores, mas também eu, os fãs e todos ligados ao clube de futebol.Temos que nos colocar em uma posição onde Sportingbet temos que alcançar nos próximos dois meses. Nesse ponto, as situações individuais serão muito claras ”.

Rate the review