Vire-se, não me importo. O francês da KHL se destaca, mas ele não é

O francês é o melhor na taxa de sucesso (95,3 por cento) e o segundo em média (1.45). “É claro que estou feliz, mas não atribuo muito peso às estatísticas. Não precisa mostrar a imagem desse jogo. Embora seja, claro, agradável para se mudar para a frente “, disse o goleiro para jornalistas nos Jogos Suecos.

Excelentes estatísticas não lhe garantem nada. Embora ele tenha sido mais freqüentemente apanhado nas últimas partidas do que seu concorrente, eles ainda estão mudando. “A equipe está bastante acima das expectativas, então por que mudar isso. Além disso, é naturalmente nosso desejo interior ser melhor do que o outro.A equipe pode ajudar do lado positivo “, disse o francês.

“É claro que sabemos que não somos de um país. Há uma certa distância, mas é um bom relacionamento do ponto de vista profissional. Podemos apoiá-lo. E nós sabemos o que somos, não há rancor entre nós. ”

A curva de resultados do Tractor é como ondas. “Temos poucas metas em geral. Perdi talvez quatro partidas na temporada na temporada 0: 1. Também tocamos terrivelmente partidas com um resultado 1: 1 após o período base.Eu acho que isso provavelmente é o que é. ”

” Por isso, acho que não é ruim quando mudamos porque é muito psicologicamente 1xbet mobile desafiador quando você sabe que um dos dois erros pode ser ”

Anteriormente, os gols sofreram de joelhos

Quem sabe como seria a situação se ele não ferrasse os nódulos logo depois de chegar a um novo local. O campeão da Extraliga e Litvinov perderam apenas 18 jogos na última temporada.

“Me machucou muito. Eu tenho lutado com esse pé toda a temporada. Mas mesmo isso pertence ao esporte e não falo sobre isso. Eu não quero mais chorar, porque já faz muito tempo. Estou feliz por estar saudável.E eu aprecio isso mais agora “, disse o francês.

As tornozes são uma área problemática para os goleiros de hóquei de hoje. “A mudança nos últimos três a quatro anos mudou. Mesmo com os outros goleiros, eles têm alguns problemas com seus tornozelos. Mesmo na NHL, o goleiro está bastante ferido. Será interessante ver como será nos próximos anos. ”

” Os joelhos sofreram mais, agora é mais para os tornozelos. Sua carga é extrema. Estou tentando fazer vários exercícios compensatórios e evitar problemas para se manterem saudáveis ​​”, disse Pilsner nativo.

Eu sou muito mais cauteloso por causa da lesão. “Eu evito coisas como futebol, então não arrisco desnecessariamente. Eu nem sei disso.Existe um homem de tal adrenalina que, mesmo que se encoste apenas no cabelo, entrará nela, “riu dos franceses.

E como é a relação do par representativo Jakub Kovář – Pavel Francouz? “Nós nos divertimos muito juntos e estamos falando de tudo. É bom porque, depois da nossa perda, os suecos não estavam sozinhos, e podíamos conversar entre os quatro olhos. “

Rate the review